Pós-graduação em Inteligência Artificial e Ciência de Dados em Colatina

4 de Julho, 2024

A UFES, em parceria com os municípios da UnAC e a Prefeitura de Colatina, está com inscrições abertas para a Especialização em Inteligência Artificial e Ciência de Dados, no formato EAD (semipresencial). Se liga: o prazo para se inscrever vai até 19 de julho!

Para participar, é necessário ter graduação em Computação (como Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação e similares) ou em áreas das Ciências Exatas (Matemática, Estatística e Física) e Engenharias. O Polo Colatina tem 40 vagas disponíveis.

O processo seletivo é em duas etapas: uma prova objetiva online e uma prova de títulos. Os 50 melhores da primeira fase em cada polo passam para a análise de títulos na segunda fase.

Não perca essa oportunidade! Inscreva-se agora: https://sead.ufes.br/editais/026-2024/

Fique por dentro de tudo

Fique por dentro de tudo o que acontece no nosso ecossistema de inovação! Assine a nossa newsletter para receber as últimas novidades, eventos imperdíveis, insights exclusivos e muito mais diretamente em seu e-mail.