Findes lança segunda edição do Inovalab Colatina

13 de Junho, 2024

Colatina recebeu a segunda edição do Inovalab, programa de interiorização da inovação aberta que é realizado pela Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), por meio do Findeslab. Nesta chamada foram propostos sete desafios de inovação, sendo que cada projeto aprovado receberá até R$ 40 mil em recursos financeiros para aplicação no desenvolvimento de provas de conceito. O lançamento do programa ocorreu na última quinta-feira, dia 18, na unidade Sesi Senai de Colatina e reuniu além de representantes da Prefeitura do município e da Findes, outras autoridades, empresários e startups.

Texto: GOMES, Gabriel. Findes lança segunda edição do Inovalab Colatina. ES Hoje, Colatina, 22 jan. 2024. Disponível em: https://eshoje.com.br/nodegravata/2024/01/findes-lanca-segunda-edicao-do-inovalab-colatina/. Acesso em: 13 jun. 2024.

Fique por dentro de tudo

Fique por dentro de tudo o que acontece no nosso ecossistema de inovação! Assine a nossa newsletter para receber as últimas novidades, eventos imperdíveis, insights exclusivos e muito mais diretamente em seu e-mail.